jusbrasil.com.br
8 de Dezembro de 2019
    Adicione tópicos

    DEECRIM da 3ª RAJ recebe o secretário da Administração Penitenciária

    Tribunal de Justiça de São Paulo
    há 22 dias

    Unidade sediada em Bauru responde por 23 unidades prisionais.

    O Departamento Estadual de Execuções Criminais da 3ª Região Administrativa Judiciária – Bauru (Deecrim 3) recebeu na última dia terça-feira (12) a visita do secretário de Estado da Administração Penitenciário, Nivaldo Restivo, que conheceu o funcionamento, as instalações e a equipe do Deecrim. Na oportunidade, juiz coordenador do Departamento, Davi Marcio Prado Silva, apresentou relatório de atividades dos últimos seis meses.

    O Deecrim 3 possui em trâmite atualmente 37.594 procedimentos, sendo 26.267 processos da classe Execução de Pena, Execução Provisória e Medida de Segurança. Atualmente, responde por 23 unidades prisionais e 27 comarcas da região. De 1/5 a 1/11 deste ano foram recebidos um total de 10.766 novos processos de execução. Os seis magistrados designados para atuar na unidade proferiram 29.247 decisões/sentenças no período, sendo que 10.811 foram referentes a concessão de benefícios/indultos.

    Acompanharam a visita os juízes do Deecrim Leandro Eburneo Laposta, Josias Martins de Almeida Junior e Renata Biagioni; o secretário-adjunto da Administração Penitenciária, Luiz Carlos Catirse; e o coordenador do Deecrim, Carlos Alberto Ferreira de Souza.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Divulgação (fotos) [email protected]

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)