Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJSP na Mídia: Presidente Pereira Calças concede entrevista em Bauru

    há 4 anos

    Desembargador abordou projetos e perspectivas econômicas.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, esteve na Comarca de Bauru nesta quinta-feira (14) para reunião de trabalho com magistrados da 3ª Região Administrativa Judiciária – Bauru (3ª RAJ) e representantes de instituições locais. Na ocasião, o presidente concedeu entrevista ao portal JCNet e discorreu sobre temas como construção do novo fórum e perspectivas de crescimento da economia paulista no próximo ano, bem como fez um balanço de sua gestão.O desembargador informou que a primeira fase da construção do novo fórum de Bauru deve ser executada na próxima gestão do TJSP. "Alguns projetos, como o do novo fórum, estão em processo de execução. Não quer dizer que não saíram do papel. Como as nossas gestões duram somente dois anos, é comum o então presidente receber as demandas do anterior e dar continuidade", afirmou Pereira Calças.
    O magistrado destacou que a crise econômica do País é um empecilho para o gestor público, mas que há perspectiva de retomada. “O secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, prevê um crescimento de 2% a 2,5% por parte do território paulista nos próximos anos, evitando que o Brasil apresente desempenho negativo", observou.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / JT (arte)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações82
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsp-na-midia-presidente-pereira-calcas-concede-entrevista-em-bauru/781142624

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)