Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeitura de Bragança Paulista entrega projeto de lei para doação de terreno ao fórum

    há 4 anos

    Reunião aconteceu no Gabinete da Presidência do TJSP.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (16), no Gabinete da Presidência, com o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Adib Abi Chedid. No encontro, foi entregue ao TJSP cópia de projeto de lei que será encaminhado pela Prefeitura à Câmara Municipal, autorizando a transferência de terreno de 4,2 mil m² ao fórum da cidade. A iniciativa reconhece o uso do espaço que já é feito há mais de uma década pelo Judiciário, formalizando a situação. Depois de passar pela Câmara, o projeto é encaminhado para sanção do prefeito.

    A reunião contou com a presença do coordenador da 6ª Circunscrição Judiciária – Bragança Paulista, desembargador Sergio Coimbra Schmidt; do vice-prefeito Amauri Sodré; do deputado estadual Edmir Chedid e do juiz diretor do fórum de Bragança Paulista, Laércio José Mendes Ferreira Filho.

    O presidente Pereira Calças agradeceu, em nome do Tribunal de Justiça de São Paulo, a todos os envolvidos. “Temos funções diferentes como representantes do Poder Judiciário, Executivo e Legislativo, mas estou certo de que nosso ideal é o mesmo: fazer um Brasil melhor”, considerou. “Todo soldado se sente acolhido quando seu comandante o abraça”, disse o juiz Laércio José Mendes Ferreira Filho, diretor do fórum de Bragança Paulista, ao presidente da Corte, agradecendo o engajamento e o suporte da Presidência.

    Acompanharam a cerimônia os juízes assessores da Presidência Airton Pinheiro de Castro, Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais) e Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos); e o secretário de assuntos jurídicos do município de Bragança Paulista, Tiago José Lopes.

    Comunicação Social TJSP – TM (texto) / RL (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3696
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeitura-de-braganca-paulista-entrega-projeto-de-lei-para-doacao-de-terreno-ao-forum/784981480

    Informações relacionadas

    FÓRUM DE BRAGANÇA PAULISTA VAI PARA NOVO PRÉDIO

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)