jusbrasil.com.br
15 de Dezembro de 2019
    Adicione tópicos

    Agenda Institucional_TJSP

    Tribunal de Justiça de São Paulo
    há 13 dias

    Reuniões de trabalho na Presidência e na Vice-Presidência.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, participou hoje (2) de evento da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Na abertura, o presidente da Febraban, Murilo Portugal, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, falaram para a plateia composta de dirigentes de bancos, da classe empresarial e de integrantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Também estavam presentes o ministro Nelson Jobim; o ex-presidente do Banco Central Ilan Goldfajn; o deputado federal Alexis Fonteyne; o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares; presidentes das instituições financeiras; presidentes e representantes das federações, associações e instituições do mercado financeiro; ex-presidentes, diretores e integrantes dos conselhos colaboradores da Febraban. Nas exposições, ambos discorreram sobre o desempenho da economia brasileira e mundial ao longo do ano e ressaltaram que as previsões para 2020 são positivas. “Temos grandes desafios, o panorama internacional traz incertezas, mas temos razões para sermos otimistas sobre o futuro”, ressaltou Murilo Portugal.

    Mais tarde, o presidente se reuniu com o secretário executivo municipal Ricardo Tripoli. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais).

    Também nesta segunda-feira, o presidente da Seção de Direito Público, desembargador Getúlio Evaristo dos Santos Neto, reuniu-se em seu gabinete com o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio e com o procurador de Justiça Edgard Moreira da Silva.

    Na sexta-feira (29), o vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Artur Marques da Silva Filho, reuniu-se com o prefeito de Caconde, José Bento Felizardo Filho. A reunião foi acompanhada por Lásaro de Carvalho, primo do desembargador e morador da cidade.

    Comunicação Social TJSP – AA e DM (texto) / AC e PS (fotos)

    [email protected]

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)