Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJSP na Mídia: ConJur divulga campanha do Tribunal sobre crimes sexuais

    há 4 anos

    Postagens são focadas no Carnaval.

    O portal Consultor Jurídico (ConJur) publicou no domingo (16) notícia sobre a campanha “Pode ou Não?”, que aborda os crimes sexuais e suas penalidades. O objetivo do Tribunal de Justiça de São Paulo é prestar orientações para que os foliões não excedam os limites legais.

    A matéria aborda as postagens que estão sendo veiculadas no site e nas redes sociais do TJSP sobre situações naturalizadas no passado, mas que são criminosas. “O primeiro vídeo, que já está no ar, é sobre ‘beijo roubado’, que pode caracterizar o crime de importunação sexual. A campanha focará bastante na questão do consentimento para qualquer relação de caráter íntimo e na importância de respeitar os limites da mulher”, diz o texto. Confira a íntegra.

    Comunicação Social TJSP – SB / LF (arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    Siga o TJSP nas redes sociais:

    www.facebook.com/tjspoficial
    www.twitter.com/tjspoficial
    www.youtube.com/tjspoficial
    www.flickr.com/tjsp_oficial
    www.instagram.com/tjspoficial

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsp-na-midia-conjur-divulga-campanha-do-tribunal-sobre-crimes-sexuais/811707399

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)